segunda-feira, 17 de março de 2014

The Seasons of the Year - Part 1'.

Pensamentos de Luíza ON:

Hoje vai rolar uma festa a fantasia na casa da Bru, os pais dela viajaram e ela está fazendo tudo que quer, rs...

- telefone toca -

Olhei no visor e era o Justin Bieber. - mordir os lábios. -

-O que é garoto? - rir no pensamento. -
-Quanto amor por mim em Luh, está sabendo da festinha que Bruna preparou p/ hoje?
-Sim, não me chama de Luh que eu não gosto.
-Nossa gatinha,desse jeito eu vou até desligar.
-Por que ainda não desligou? - mordir os lábios novamente -
-Por que eu sei que você está afim de ouvir minha voz super sexy.
-Deixa a Leticia saber que você anda falando isso.
-Ela é muito menininha ainda, não posso falar de certas coisas com ela, já você...
-Aiai viu Jus, beijos p/ vc que vou dormir.
-Ah... Mas... Vai vim p/ festa hoje? 
-Logico né querido?! Bye.
- Rs * ele riu * Bye Gost...* antes de completar ele disse OPS. E desligou. * -

Como assim, ele me chamou de gostosa? WOL. - dei um mini gritinho no quarto, qual é, ele é muito gato, muito, MUITO.

---------------------Dormir--------------------

Justin Bieber ON

Yeah, a Luíza é a única garota do colegio que eu ainda não peguei, só falta ela para entrar na minha lista. Bom, eu tenho um diario(ok, isso é um pouco gay rs)que conto todas as minhas noites de loucura, e agora vocês me perguntam: Você não namora a Leticia? Resposta: Sim, eu namoro a Leth, mais ela ainda é virgem, muito menininha, ela é só para eu dar uns amassos entendeu? Eu não levo esse papo de namoro muito a sério, ao contrário dela, todos sabem que eu a traio, menos ela rs, as amigas dela não contam por que são loucas por mim e n querem perder a oportunidade de mê beijar ou... Cês sabem.

- Celular Toca. -

Fui ver e era uma mensagem da Leticia:

Oi mô, não sei que fantasia alugo, me dá alguma sugestão?

Respondi:

Han... Coelhinha? - sorrir imaginando ela vestida de coelhinha, sensualizando para mim, vou confessar, ela até que é gostosinha.

Ela respondeu depois de uns minutos: 

Não tem, vou de bruxa.

CARA, QUAL SEU PROBLEMA? Poderia nem vir para essa festa, só para eu tentar ficar com a Luíza. :' - pensei. -

Respondi:

Venha como quizer.

Ela:

Você as vezes é tão grosso sabia?

Respondi: 

Não quer mais? Termine.

Ela: 

Idiota, eu amo você imbecil.

----------------------------''''-----------------------


LUCAS ON

Amor, mais em cima, aí! ohhh! - Amanda estava fazendo massagem em mim -
Amanda: - beijou minhas costas - te amo Lukinhas. 
Eu: Também princesa. - me virei e a beijei. - vamos agora?
Amanda: Sim!

-  Estavamos indo comprar ou alugar uma fantasia para a festa da Bruna. -

------------------------------------------------

Narradora ON:

Horas se passaram e já era 21:20 a  festa da Bruna estava bombando, Justin estava com Leticia, Bruna se divertindo com as amigas, Lucas, Math e Caio já estavam lá também e só faltava a Luiza. (...)

-----------------------------------------------

JUSTIN BIEBER ON

Todos estavam se divertindo até a porta abrir e uma garota chamar atenção de todos, exatamente ela, Luíza foi de coelhinha para a festa, ela estava tão sexy, tão... Tão gostosa que a minha vontade era ir lá e... *Leticia atrapalhou meus pensamentos*

Leticia: Que piranha! Olha a roupa dela que vulgar, não olha Justin. - Pois é, a Leth e a Luíza não se gostavam. -
Justin: Shh..

Ela-Luíza- estava assim:

                 
Todos estavam babando por ela, ela é muito sexy, ela é quente, eu gosto de garotas assim, atitude! Ela me viu e veio até mim, abrindo uma roda por onde passou, Leticia estava furiosa, eu a entendo e aposto que Luíza está vindo pirraçar Leticia por que é o que ela  mais sabe fazer de melhor :'

Luíza: Oi amores! - Sorriu para mim e para Leticia. -
Leticia: Amores, Virgula querida.
Justin: - mordir os lábios e fiquei hipnotizado por uns instantes, olhando para aquele corpo perfeito.
Luíza: Justin!!! - ela estalou os dedos. -
Justin: Ouw foi mal, está linda my friend.

Leticia me deu um beliscão.

Justin: AIIIH! - Não tive como não gemer, foi muito forte. -
Luíza: Oh querida, está de bruxa e tão comportadinha, sua cara.
Leticia: Diferente de você que está parecendo uma prostituta.
Luíza: rs, não é o que os garotos falam minha querida. Olha isso:

-Luíza fez essa dancinha-



Luíza: Agora olha o seu namorado babando. Beijinhos querida. - ela saiu e me deixou com um puta tesão. -
Leticia: JUSTEN! Você viu oq ela falou e ficou calado? Af, eu te odeio. - ela saiu andando e eu fiquei acompanhando Luíza com o olhar, a essa altura eu n me importava mais com Leticia. Não me julguem, mais Leticia já fez muita coisa comigo, agora ela que aguente, o meu objetivo da noite é ficar com a Luíza. Rs...




2 comentários:

  1. Que divaaaaaaaa! Amei, super aprovo, amiga, ta de mais. -MarianaG.

    ResponderExcluir
  2. OMG OMG OMG ameeeeeeeeeeeeei continuaa pleaseee ! ! !

    ResponderExcluir

Oi para você que terminou de ler esse capitulo, gostou? Sim? Não? Deixe seu comentário gatinha(o). BeiJUH! <3