sexta-feira, 28 de março de 2014

CAP 3

Estou escrevendo pelo celular, me desculpe se houver erro.

BRUNA P.O.V

Bruninha e as meninas foram embora logo após o café da manhã, fui conversar com o Justin em relação a Leth. (...)

Eu: Mano, se você não gosta mais dela, por que fica alimentando esperanças? Larga a mina pow, que saco, eu não gosto dela mais isso n quer dizer que eu aprovo o seu comportamento.
Justin: É mana, você está certa, eu não sinto mais nada por Leth, sei que ela me ama, mais isso não vai me prender. E.. Eu terminei com ela hoje. *ele fez cara de triste*
Eu: Pq essa cara se era isso que você queria?
Justin: Por que todo fim de relacionamento é complicado Bruna,  agt se acostuma, conheço essa garota desde guri.
Eu:Hum, então seu problema foi resolvido.
Justin: Ainda não.
Eu: Hein? Pq?
Justin: Eu tô afim da Luíza.

(Pronto, Luíza tem uma quedinha pelo Justin e ele por ela, fodeu. Minha amg vai ficar com Jus? Tudo bem que ele é meu irmão e eu o amo mais n vou mentir, ele é pegador de mais, não serve para namorar, e não quero que Luíza, a minha bff seja mais uma p/ ele.)

Eu: Tire Luíza da cabeça.
Jus; pq?
Eu: Não quero que ela seja só mais uma para você, ela merece ser amada de verdade.
Jus: Eu sou capaz de amar sabia?
Eu: Me deixe viu Justin.
Jus: As pessoas podem mudar, no momento eu só sinto atração por ela, ou melhor, não sei oq estou sentindo.


MAIS TARDE ESCREVO MAIS,

3 comentários:

Oi para você que terminou de ler esse capitulo, gostou? Sim? Não? Deixe seu comentário gatinha(o). BeiJUH! <3