quinta-feira, 20 de março de 2014

The Seasons of the Year - Cap 2




LUÍZA P.O.V 

Assistimos o filme e dormimos (...) Acordei e estava no meu quarto, o Justin deve ter me colocado aqui. Levantei, fiz minha higiene e fui tomar café, porém, quando estava passando pelo quarto do Justin ouvir choro e discussão, parei para ouvir:
------------------------------------------------------------
Leth: Justin, eu não acredito que vocês dormiram aqui, não mesmo! Eu dormir no sofá e ela aqui? na sua cama? - ouvir um tapa - eu queria que fosse ela que tivesse um namorado que amasse muito e encontrasse ele e eu no quarto juntinhos dormindo, essa foi a pior sensação que eu já tive Justin.
---------------------------------------------------

Me sentir mal depois que ouvir isso, logo me lembrei do passado:

------------------------------------------------------------------

FLASHBACK

Leticia: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Você é feia sabia? Tão feia... - as amigas dela riram- cade sua mamãe e seu papai para vir te defender? Cade? Onnnw ela é quase orfã já que seus pais não param em casa e ela mal os vê. - todos riram.-
Eu:Você adora isso né? Adora rir dos problemas dos outros, mais saiba, não é sempre que as pessoas se importam. *Não demonstrava, mais ela falou a + pura verdade, eu mal vejo meus pais, eles estão sempre viajando e isso me parti o coração, estava chorando por dentro de tristeza por que essa era minha ferida e ela batia em cima.*
Leticia: Responde, cade o papai e a mamãe? Ohhh... 
Eu: Se fode Leticia. *Sair andando pelo patio da escola*

OUTRO:

-Estava ficando com um menino e ele foi buscar um redbull para agente, quando ele estava no bar da balada teen, Leticia veiu e deu um beijão nele e depois riu para mim e ele veiu correndo se explicar, mais eu fui embora da festa, por que estava cansada das armações dela.-

FLASHBACK OFF.

-------------------------------------------------------------------

É... Isso é um pouco das coisas que ela já aprontou comigo, e por isso, adoro pirraçar ela, não sou uma pessoa do mal, ela era uma das minhas bff's e sabia tudo sobre minha vida, quando a nossa amizade acabou(por que eu disse que achava o Justin lindo e se ele me desse bola, iria rolar. Só não sabia que ela gostava dele por que ela nunca contou, e isso foi o fim para ela,  acabou com a nossa amizade e se afastou das outras, mais ainda fala.) talvez ela tenha me ensinado a ser do mal. Sinto atração pelo Justin e já que ele não quer mais ela, qual o problema de dar umas olhadinhas? Além do mais, ele é meu amigo acima de tudo e eu gosto da companhia dele. Nunca fui besta, mais ela sabia os meus pontos fracos. Essa nojenta mesmo com 13, 14 anos era a perversidade em pessoa. *Lembrei de tudo isso e minha culpa passou*

---

Desci e as meninas estavam tomando café.

CONTINUA.



3 comentários:

Oi para você que terminou de ler esse capitulo, gostou? Sim? Não? Deixe seu comentário gatinha(o). BeiJUH! <3