Bebi muito e acordei deitado, no chão da sala, tinha bebida espalhada por todo canto, estava exatamente assim:

Puta merda, minha cabeça doida como nunca, o que aconteceu aqui ontem? Não lembro de nada, só de ter beijado a Clark e o Chaz me interromper para variar. Putz, ela é muito gostosa, ela tem uma pegada sabe? Mesmo relutando para me beijar, ela mostrou -como sempre- seu potencial. Na verdade, assim que eu conheci a Clark eu me apaixonei perdidamente por ela, vou contar nossa historia: Eu tinha 14 anos quando a Clark entrou na mesma escola que eu estudava, começamos a se conhecer e eu fui passando a gostar dela, eu sempre pedi para ficar com ela e tal, mais ela sempre me disse não. Eu era muito besta, um menino romântico que fazia tudo por ela, e por uma surpresa um dia ela me deu um beijo. Eu fiquei muito feliz e pedi ela em namoro mais uma vez... Ela aceitou e eu não me contive, gritei que a amava pro colegio todo ouvir! Agente se amou, ficamos muito tempo juntos e tinhamos planos de nos casar e ter filho... Mais depois eu me envolvi com drogas e entrei no mundo do crime, fiquei viciado em maconha e não paguei um pacote que custava caro para o Lil Twist - o homem que eu comprava drogas - Fui passear com meus amigos que já tinham se influenciado por mim e quando voltei para casa o Lil Twist, matou meu pai como forma de pagamento. Um pouco antes disso, a Clark sofreu muito, ela me amava de verdade e fez de tudo para eu sair desse mundo e eu não escultei, eu cometi muitos erros gravíssimos com a Clark nesse tempo que só de pensar me dá calafrios, - porém vocês só vão saber no decorrer da historia MUAHA- ... Ela terminou comigo e seguiu a vida dela, foi embora dessa cidade com seus irmãos e sua mãe. Se formou e agora trabalha no FBI. Quando ela terminou comigo, meu mundo desabou, eu sofri muito, eu quase me matei, eu a amava desde adolescente, ela sempre me apoiou em tudo e derrepente perde-la me fez cair em depressão. Ela se mudou para longe daqui, até hoje não sei para aonde... Minha mãe - Pattie - me levou em uma clinica de reabilitação e eu aceitei, conseguir parar de me drogar e cair na real! Depois que eu sair da clinica, eu queria vingança pelo meu pai. Estava focado em uma só coisa: Matar Lil Twist. Depois de convencer meus amigos, eles também entraram para a gang, e com o tempo nos tornamos os melhores gangsters, ou seja: Inimigos da Clark, pois ela -"prende bandidos"- somos abaixo do Lil Twist, ele está em 1 lugar- por enquanto - enquanto nós estamos em 2. Depois de alguns acontecimentos a Clark voltou e isso me atormentou, dessa vez ela estava focada em nos pegar, ela queria de mais ter o nosso grupo em suas mãos. Mais eu ainda sinto que a nossa historia não terminou... Eu tenho meus motivos para ter entrado nesse mundo, e no decorrer da historia vocês vão descobrir.
- Hey Bieber, você ficou com uma gata ontem... KKKK...
Bieber: Am? Com quem? Minha cabeça está explodindo.
- Com a Megan Hudson.
Bieber: Oque? Com minha ex? Normal, ela é uma delicia mesmo.
- Cara, você quase comeu a mina aqui, na frente de todos! Só não continuo por que agente empurrou vocês pro quarto e dai você já sabe... Rolou né?! kk mow gostosa, queria eu. Depois você veio para cá e começou a beber com agente! Lembra né? Palhaço.
Bieber: Nossa.. Lembro não carai. Cade a Clark Ryan?
Ryan: O Chaz deve estar lá em cima com ela.
Bieber: Como é?
Ryan: Sim, ele subiu para lá desde ontem, ele estava estranho e disse que "ontem" "hoje" seria um dos melhores dias dele e subiu, continuamos aqui bebendo...
Bieber: FILHO DA PUTA. Eu sabia que estava acontecendo alguma coisa. - Corri rapidamente indo em direção do quarto da Clark -
P.O.V PIETRA CLARK
Ontem foi o pior dia da minha vida, depois de ter beijado o Justin eu subi e abraçei minhas pernas chorando:

Eu não sei mais o que eu sinto por esse idiota. Eu quero prender ele e ao mesmo tempo não. Eu simplesmente não sei o que está acontecendo... Depois de uns 20 minutos o Chaz entrou e eu estava sentada na cama, ele começou a tirar sua bermuda e eu fiquei espantada, mais nem tanto, eu sou agente do FBI, me levantei e perguntei:
Eu: Chaz o que você está pensando em fazer? Ele respondeu:
Chaz: Tranzar com você, não está meio obvio?
Eu: Chaz, você sabe que isso nunca vai acontecer.
Chaz: Porque gatinha? Não adianta gritar por que está todos bebados ouvindo som alto, você está fraca, estou colocando todo dia remédios na sua comida para te enfraquecer se é que você não percebeu, eu garanto que não tem aquela força como antes e outra, sua perna ainda não está sarada, eu posso reabrir esses cortes e quem sabe fazer um na sua outra coxa escrito Chaz, o que acha?
Eu: Não se atreva, você não vai conseguir isso. - Eu me levantei e por impulso dei uma rasteira nele e depois começei a sufoca-lo -
Chaz: Por favor Clark, desculpa, se me soltar eu vou embora... Ai - ele disse roco - eu estava cega de odio, eu sou agente do FBI e eu sei lutar box, o que me ajuda MUITO. - O soltei - Some daqui Chaz e não volta mais ok?
Chaz: Otaria! Só pode ser mulher mesmo. - Ele se aproximou de mim e me agarrou com muita força, qual é, ele é homem, ele prendeu meus braços na cama e eu começei a chuta-lo, ele conseguiu prender minhas pernas também mais antes disso eu dei um chute certeiro em seu pênis, ele estava se contorcendo todo. Ele sentou na minha coxa e eu pude sentir seu pênis ereto, ele puxou minha blusa com tudo e começou a chupar meus seios, eu gritava e gritava e ninguém me ouvia. Eu me balançava o que conseguia, porém ele me batia e muito forte, depois disso ele me beijou a força e mordeu meus lábios com força, ele ficou acariciando meus seios e depois saiu de cima de mim, eu achei que ele iria me estrupar totalmente mais não. Ele disse >
Chaz: Isso é só para você aprender a nunca mais sair enfiando facas em ninguém, olha o que você fez em mim: - Ele me mostrou seu pé com uma marca de faca - Foi você naquele dia Clark, eu só devolvi, não se preocupe que eu não ia te estrupar, esse foi o meu maximo.
Clark: Você é ridiculo, eu tenho nojo de você, você acha que isso não é estrupar? Isso é pior que estrupar, é pressão psicologica, eu estou me sentindo suja, você me lambeu, ai meu deus, eu quero morrer, nunca pensei que passaria por isso em minha vida, eu te odeio. - cuspi na cara dele - Puta merda, por que fiz isso?
Chaz: Você adora brincar né Clark? Então vamos brincar.. - Ele chegou perto de mim e me deu um chupão na nuca, e depois mordeu minha orelha, ele veio para minha frente e começou a tirar meu short e eu começei a gritar, ele passou as mãos por cima da minha calcinha e deu um sorriso malicioso, logo pude ver seu pênis ereto novamente, eu estava gritando, chorando... - Ok Clark, vou sair antes que Bieber o que eu acho impossivel venha aqui, até por que eu coloquei um remedinho na bebida dele e ele não lembrará de nada amanhã kk...
Eu: Você oque? Chaz some daqui, você é ridiculo, idiota, um estrupicio, demente, cavalo, burro, AAIII EU TE ODEIO, você me usou e vai pagar caro por isso... ME SOLTA DAQUI SE VOCÊ FOR HOMEM.
Chaz: Eu não sou idiota, sei que vai me bater e eu não quero apanhar então boa noite princesa - deu um sorriso e saiu -
Eu começei a me debater na cama, chorando de odio, pavor, medo, nunca pensei que entrar para o FBI fosse me dar tantos problemas, e ainda por cima, conhecer Justin Bieber é o pior de todos. Eu quero matar esse bandido. A culpa é toda dele, se eu não estivesse aqui presa, nada disso teria acontecido, o que ele quer de mim? Dinheiro não é, ele diz que é mais eu o conheço mais que ninguém, ele conhece e adora minha mãe, e sabe que ela é pobre, eu odeio ele para sempre.
CONTINUA COM 5 COMENTÁRIOS.
Oooi Jullicias, gostaram? O que acharam desse CAP? Sorry se está pequeno, mais foi o que deu para fazer... Beijão minhas lindas. Amo vocês... <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3 <3
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA RAPIDO CORRENDO PLEEEASEEE
ResponderExcluirCONTINUA :3
ResponderExcluirContinua! *-*
ResponderExcluirContinua!!😊😊😊
ResponderExcluirContinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ResponderExcluir