terça-feira, 27 de agosto de 2013

One Love Capítulo 5 - Será que rola? -





                      P.O.V CLARK 

Vários dias se passaram e eu continuei presa naquele lugar horrivel, recebi a noticia que minha mãe está que nem uma louca me procurando e que meus irmãos estão muito triste, Justin Bieber vem aqui no "meu" quarto as vezes, ele acha que eu sou um objeto e ele é a pessoa que tem maior controle sobre mim, por uma parte sim, pois estou presa, mas se não for isso, não, nunca! Ele é louco, eu sempre soube que ele era louco, mais não há esse ponto... Ultimamente ele não tem  me machucado nem feito nada, apenas vem aqui para conversar, sim, acreditem... Ele vem para conversar sobre coisas bobas, sobre assuntos tão bobos que eu acho que seria mais comum encontrar velhinhos na pracinha comendo sorvete e conversando de tal assunto. Eu descobri nesse tempo, que Justin não passa de uma criança que sonha sair desse mundo do crime, ele é tão bobo... Mas oque?! Por que disse isso? Depois que ele me cortou, ele ficou com pena, enfim... Eu não faço a minima ideia do que possa ter acontecido com esse menino, só sei que ele mudou. - Senti alguém batendo na porta, ninguém nunca bateu na porta, que estranho! - 

Eu: Entra.
- Oi Clark.
Eu: Am? Você bateu na porta ou estou sonhando?
- Ah desculpe - ele saiu, demorou uns 2 minutos e ele entrou na porta com tudo. IDIOTA - 
- Aff, criança.
Ele: Mais oque? Oque pensa que está falando?
Eu: A boca é minha e eu falo o que eu quizer ta?
Ele: Clark, sabe o que eu admiro em você?
Eu: Oque?
Ele: Esse seu jeito marrenta. Tipo: Você está presa em uma casa que só tem bandido e não para de atacar. Sabia que eu posso te matar?
Eu: Sabia, acontece que você não teria coragem - eu rir maliciosamente -
Ele: Você não sabe o que fala, e mais ainda, você não sabe a sensação que eu sinto com as suas palavras.
Eu: Am? Como assim? Não entendi - Arregalei os olhos, isso foi uma cantada? -
Ele: Esquece. Quer descer um pouco? Estamos jogando xbox e como você já ficou presa de mais aqui, vou liberar, só hoje! Iai topa?
Eu: O que? - Dei um pulo em suas costas e arranhei a sua nuca, e rapidamente senti ele se arrepiar - É claro que eu aceito. 


Ele: Nossa.. Você é maluca - ele deu um sorriso sincero - sabe Clark, não sei por que o sentimento de ódio que eu tinha por você está passando... Mais ta, pode descer dai...
Eu: Desculpa, muitos dias sem ver a luz do sol, sacome né? 
Ele: Ta, vamos logo antes que eu mude de ideia. 

Ele saiu do quarto e eu rapidamente fui atrás dele, caramba o menino correu só pode, ele já estava no andar de baixo colocando o jogo da dança no kinect. AHAHA essa eu ganho. Quando desci completamente pude ver os meninos bebendo e se divertindo, tinha algumas garotas e Justin estava sozinho jogando. Cheguei perto dele e falei:

Eu: Será que poderiamos ser amigos?
Ele: SQN.
Eu: Até por que eu estou SEQUESTRADA - berrei - Ai que saco, não aguento mais minha vida, eu vou morrer, vou me suicidar, você nunca mais vai me ver viu senhor Bieber... Eu só quero a minha familia de volta.

                  P.O.V BIEBER ON

Pu** que pariu, odeio, ODEIO, ver mulher chorando, e ainda mais aquela princesa, MAIS OQUE? Ela não é princesa coisa nenhuma. O fato é que eu não suporto ver mulheres chorando e eu preciso fazer isso:

Ela: Eu só quero a minha familia de volta.
Eu: - Segurei seu rosto com carinho e falei: - Clark, você está aqui por uma razão bem simples, dinheiro. Basta a sua mãe pagar o que deve e te liberamos daqui. - tomara que demore -
Ela: - Começou a bater no meu peitoral - Ela não tem dinheiro seu imbecil! Eu te odeio, ODEIO. Você foi a pior pessoa que apareceu na minha vida. Você é um idiota sem escrupulos. - Essa eu me ofendi, já disse a vocês que sou muito possesso? - 
Eu: - Segurei seu punho com força e respirei fundo, a levei até o sofá e a empurrei com toda minha força, eu coloquei meus braços sobre ela, entre o sofá e fui chegando cada vez mais perto -
Ela: Bieber... Me larga! - Ela me deu um chute, só que quando eu ia cair eu a puxei e acabou caindo um por cima do outro.
Eu: - Estava louco de desejo, louco para ter aquela mina para mim - Não fala nada, deixa surgir... - Me levantei rapidamente ficando por cima dela -


Ela: Isso não está certo...
Eu: Foda-se - a beijei com tudo, um beijo molhado e gostoso -

- Hey, que porra é essa?
Eu: Puta que pariu, - parei de beija-la e olhei para a infeliz pessoa que me interrompeu - Aha, só podia ser.
- Bieber? Larga essa vadia, como você pode beija-la? Por que você a soltou? QUE MERDA MANO.
Eu: Qual é o teu problema Chaz? Sai daqui. Me deixa em paz caralho. Vai lá "comer" as suas vadias.
Chaz: É assim que fala? Bieber! Manda a POR** dessa menina subir agora. 
Eu: Eu sou o chefe aqui, quem manda nessa porra sou eu... Abaixa a voz para falar comigo - me levantei do chão ficando frente a frente com o Chaz. 
Pietra: Ai merda, para vocês dois, isso foi um erro... Tô subindo ta legal?! Desculpa - ela foi correndo para escada enquando Chaz tinha um sorriso perverso nos lábios. 
Bieber: Qual é a tua mané?
Chaz: Qual é a minha? Você pirou foi? Essa mina te odeia, e você odeia ela, larga de ser tonto Justin, o que está acontecendo brother? Somos melhores amigos, para com essa porra.
Bieber: Eu tô completamente confuso. CONFUSO MERDA - Quebrei uma taça - Por que tudo acontece tão rapido assim? Vamos beber, tô precisando.
Chaz: Já é... - ele deu um sorriso perverso mais uma vez, tô achando estranho...-
Bieber: O que você está aprontando?
Chaz: Oque? Eu? HAHA, nada chefinho - ele estava irônico -
Bieber: PORRA. Quem manda aqui sou eu seus filhas da puta, para com esse bosta de som. Chaz se você fizer alguma coisa, considere-se fora da GANG, ouviu? Isso não é um aviso, faça que terá as consequências.
Chaz: Toda ação tem uma consequência, lembre-se SEMPRE!
Bieber: Vou beber para não quebrar sua cara.

Fui para aonde os meninos estavam e começei a beber... Hoje eu quero - EXTRAVASAR -

CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS.

Desculpem CAP tão pequeno, mais preciso estudar, melhor postar assim todos os dias do que só postar final de semana e etc... Amo todas vocês viu Jullicias. <3 <3 <3 <3 <3






6 comentários:

  1. Anjo .. Eu não falei que sua HISTÓRIA estava igual a dela. Eu falei o CAPÍTULO 05 ai vocÊ apagou e o refez, me desculpe seu eu estava enganada, só que eu leio as duas histórias e estavam, idênticas. Avisei a Menina da outra história e dizerem que você estava plagiando ela, só fiz o que era certo. Então me desculpe se ouve algum engando, me perdoe pelo meu erro.

    ResponderExcluir
  2. Wooooooow cara ta perfeto ele vai pega vadia agr ou q pietra???

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa ta divo demais <3333

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que lindo! Continuaaaa perfeitooooo.Ooo

    ResponderExcluir
  5. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu amo sua Ib e vou ter q falar,...leio a da menina q falou q vc tinha plagiado eu nn sei de nada,nem deu tempo de eu ler o capitulo 5 mais tudo bem conntinua logo pleaaase

    ResponderExcluir

Oi para você que terminou de ler esse capitulo, gostou? Sim? Não? Deixe seu comentário gatinha(o). BeiJUH! <3