domingo, 6 de outubro de 2013

One Love CAP 16 - COMENTEM -

POV Pietra

Acordei e não vi o Justin ao meu lado, levantei e fui ao banheiro, meu rosto estava enxado de tanto chorar, lavei o mesmo e coloquei a mão na minha barriga.  É.. Eu não sou um monstro como algumas pessoas estão pensando, eu só... Só tenho 19 anos, imagina, eu   criar uma criança, e meu futuro? Mais já que aconteceu, não se tem nada a mais para fazer. Eu não vou tirar essa criança, é do meu caráter, preciso me desculpar com o Justin. Sair do banheiro e novamente ele não estava lá, decidir ir procura-lo pela casa e escultei uns barulhos estranhos vindo da sala. Fui descendo as escadas com cuidado e... Não, eu não posso estar vendo isso.



O Justin estava beijando a Aninha, e a Aninha estava com suas mãos dentro da cueca dele. Eu paralisei, sentir minhas pernas bambas e minha vista escurecer, e NÃO. Não foi de mal estar e sim de ódio. Eu andei até eles com bastante atenção, e eles perceberam a minha presença:



Jus: Pie.. Pie.. Pietra? - ele ficou mais branco que um papel -

A única coisa que pensei foi: Será que eles estavam me traindo esse tempo todo? E a falsidade de Aninha? O Justin; Eu tô gravida desse idiota sem coração, eu sou muito boba mesmo por acreditar que um gangster fosse se apaixonar, no fundo,no fundo ele ainda tem suas origens.

Pietra: - Deixei escapar uma lagrima -

Justin: - Justin me pegou com muita força e me jogou no chão com brutalidade, e disse: Isso foi para você aprender, disse que iria matar nosso filho? Haha, isso é só o inicio. - * Não acreditei que ele fez e disse isso *

Pietra: Nunca mais olha na minha cara. - dei um tapa tão dado em seu rosto que eu acho que amanhã vai amanhecer roxo.

Jus: Meu amor, meu amor... Me desculpa, eu te amo, eu não deveria ter feito isso. Eu estou nervoso com essa historia toda, deixa eu te explicar, desculpa por esse meu ato... - Ele estava visivelmente preocupado  -

Pietra: - O ignorei - Enquanto a você Aninha, parabéns! Me deu uma grande lição, não devo confiar mais em ninguém, está vendo esse colar que você me deu? - tirei ele do meu pescoço - o significado dele acaba aqui e agora, parabéns novamente por ser uma otima atriz e quer saber? Fica com o Justin, se casa com ele, tem filhos, por que o meu ele nunca irá tocar.  - feito isso dei um chute bem dado no meio das pernas de Justin -

Aninha e Justin: OQUE?

Justin: Você não tem o direito de fazer isso.. Pietra - ele se ajoelhou e prendeu-se aos meus pés - eu te amo, não me deixa, isso foi só um mal entendido.

Aninha: Amiga eu te amo, mais tenho que admitir eu sempre amei o Justin e iria lutar por ele p/ sempre.

Justin: Vai embora agora Ana. Eu te odeio, não quero ver você nem pintada de ouro, VAI , VADIA, vai embora, você estragou meu namoro.

Pietra: Não, quem vai embora sou eu. - Eu subi correndo e tranquei a porta, o Justin batia, chutava, gritava na porta e eu só fazia me sentir uma estupida e idiota de ter largado minha profissão para ficar com um criminoso qualquer, eu já devia saber que isso iria acontecer, e o pior... Estou gravida. - Arrumei minhas coisas, coloquei nas malas e chamei um taxi. Depois de uns 20 minutos o carinha do taxi me ligou falando que tinha chegado, eu abrir a porta e não vi Justin, graças a deus. Deixei um bilhete p/ ele em cima da nossa ex cama:

Justin... Você me ensinou a amar, com você eu passei os melhores momentos da minha vida, mas também os piores tipo agora, como você pode me bater? Como diz aquele ditado: Tudo que é bom dura pouco, e é a mais pura verdade, há quanto tempo vem me traindo? Você me traiu da pior maneira possivel, dentro da minha propria casa e com minha "melhor" amiga. Todos os nossos momentos, foram bons enquanto durou, mas agora eu vou me permitir a esquecer todos eles, o único sentimento que sinto por ti é um odio intenso, o pior de tudo é que você deixou um ser dentro de mim... Eu vou ama-lo, cuida-lo, fazer meu papel de mãe e vou seguir como uma mãe solteira, eu me viro. Enquanto a você, me esqueça, não me procure nunca mais, você não terá mais noticias sobre mim...  Vou viajar pelo mundo, eu arranjo grana, não se preocupe porque a sua filha não terá uma má vida, isso é, se você se importar, o que eu acho muito dificil.

Adeus..................................................................................................................06/10/2013

* Levei minhas malas até o taxi, dei um ultimo suspiro olhando a minha incrivel casa que irei ter que deixar. *


                                                        PASSARAM 2 MESES

POV PIETRA.

Bom, minha barriga está começando a crescer, estou morando na Australia e minha carreira de modelo foi se aguá a baixo, porém,  eu continuei na Victoria S. Sou estilista agora, desendo roupas e vivo muito bem, tenho tempo p/ me cuidar e cuidar do(da) meu(minha) bebê lindo(a). Desde esses dois meses não tenho contato com Justin.

POV Justin

Cheguei em casa aquela noite e vi um bilhete, lí e comecei a chorar, eu perdi a mulher dos meus sonhos, agora eu só faço beber e ir para festas, minha empresa só vai de bem a melhor, meu pai concerteza é um otimo empresario e advinha?! Estou tendo um lance com Aninha, ela nunca me deixou, ela sempre me faz me sentir melhor quando estou pensando na Pietra, eu não a amo, mais eu a entendo, imagina você gostar de uma pessoa e não poder fazer nada? Ela errou feio. EU SEI. Mais eu a perdoo. Nunca mais tive noticias da Pietra, eu a procuro por tudo, internet, FBI, celular, jornal. TUDO, pode crer, mais é tentativa em vão e meus dias só pioram.

                                                    PASSARAM SE +6 MESES


POV PIETRA

Estou de 8 meses e minha barriga está enorme, moro em uma casa confortavel e já sei o sexo da criança. É UMA MENINA. Vai se chamar Kristen Swan, como será que ela é.. ? Deve ser linda minha filhinha. Tenho muita saudade do idiota do Justin mais esqueço o que ele fez... Agora não tem mais volta. 

POV JUSTIN

Agora a Pietra deve estar com 8 meses, eu terminei o rolinho com Aninha porém ela se mudou aqui para casa e só somos amigos, tudo bem, vou admitir, as vezes nós durmimos juntos, mas qual é? Sou homem. A Pietra não poderia ter sumido no mundo com um filho meu, jamais. Eu sou o pai e tenho o direito de ver e abraçar e brincar... Eu fico todo besta só de pensar que sou papai... Eu queria a Pietra aqui. Eu a amo muito e todas as vezes que lembro dela vou olhar a lua, vai que ela também está olhando? O nosso amor não acabou aqui, eu tenho certeza. Nós nos amamos e eu me desculpar com ela, ou não me chamo Justin; Iiihh, a Aninha chegou, vou ficar vendo tv com ela.

                                                                    + 1 MÊS - POV PIETRA


Estava em casa tocando na minha barriga, acompanhada com a futura babá da minha filha e derrepente vejo a mãozinha dela na minha barriga:

                           

Fiquei em choque. Chorei de emoção e lembrei do Justin... Acho que fiz errado, ele é o pai... Ele me traiu mais ele é o pai, fiquei com isso na cabeça e senti uma dor terrivel e um liquido descendo sobre as minhas pernas, fudeu... O bebê vai descer, fiquei gelada, branca, nervosa tudo de uma vez só, a Maria * babá * veio correndo até mim, viu o liquido e logo ligou pro nosso taxi. -xxx- desesperada, ela pegou as coisas que já estavam arrumadinhas p/ meu parto e me ajudou a ir até fora de casa pegar o taxi. Chegamos no hospital e o meu medico já estava lá fora me esperando com uma maca, - a Maria ligou p/ ele, eu paguei por esse serviço ¬¬' - Ele e sua equipe me colocaram na maca e me levaram as pressas para a sala de parto, chegando lá, não lembro de mais nada, só lembro de uma moça bonita me dando anestesia e BUMM, eu desmaiei .



............................CONTINUA.....................

Noticias: A IBH está perto de acabar, essa vai ser curta mais a prox não, vai ser muito divertida a proxima IB, aposto que vão gostar! Quanto mais rapido vocês comentarem, mais rápido irei postar. PS: Não vale a mesma pessoa comentar varias vezes. Eu sei quem faz isso ok? Boa semana p/ vocês.

5 comentários:

Oi para você que terminou de ler esse capitulo, gostou? Sim? Não? Deixe seu comentário gatinha(o). BeiJUH! <3