Antes de começar, gostaria de dar um aviso, essa IB não vai ser muito longa, a prox que vem por ai SIM.
POV JUSTIN BIEBER:
- Se passaram 4 meses e Pietra anda sentindo umas vontades loucas, ela toda hora come, quando não tem o que ela quer, ela me obriga a ir comprar, a Aninha veio morar com agente pelo simples fato da família dela ir embora para o Brasil e ela não querer ir, eu vivo com a renda que recebo todo mês da minha empresa que meu pai administra, a Pietra foi chamada para ser modelo da Victoria Secret's e acabou levando Aninha junto. As duas estão mais amigas que nunca, formamos o triplo perfeito, a Aninha é minha melhor amiga e quando eu preciso de conselhos amorosos e e etc eu consulto ela RS, ela é muito prestativa, eu a gosto muito, ela só tem um defeito: Fica me provocando e se fazendo de santa, quando Pie não está em casa ela anda de lingerie na minha frente, senta as vezes no meu colo, mais é o jeito dela, eu já entendi que ela é maluca e nunca vai parar, as vezes ela tem umas briguinhas com Pie por isso mais nada de mais, falar em Pie estou aguardando ela para irmos ao medico -
Pie: Jus, estou pronta vamos?
Jus: Sim minha linda.
Fomos o caminho inteiro em silencio, fiquei alisando a mão dela e sentir que ela estava gelada.
Jus: Pie, está passando mal?
Pie: Não, fica tranquilo, só estou com um pressentimento que algo ruim está prestes a acontecer.
Jus: Que isso amor?!
Pie: Chiu.. Eu estou com medo.
Jus: Mô, nada vai acontecer ta certo?
Pie: OK.
Chegamos e fomos logo atendido, o Dr parecia ser simpático, examinou e fez muitas perguntas para Pietra, depois nos olhou e perguntou:
- Qual a idade de vocês?
Pietra: Eu tenho 19 e Jus 22.
- Ok, são muito jovens mais já que aconteceu, parabéns mamãe e parabéns papai - o medico sorriu.
Jus: O que? PAII? PAI? PAI? - Eu estava muito feliz, estava em ecstasy. Olhei para Pietra que tinha o olho fixo para o médico.
Jus: Amoooooooooooooooor, tem um novo ser dentro de você! Ai meu Deus que alegria... Você está feliz?
Pie: Por tudo que é mais sagrado, me leva para casa.
Justin: Claro amor! - eu dei mil beijos nela e a minha felicidade foi tão grande que eu não enxerguei a sua cara de decepção -
Chegamos em casa e ela subiu correndo para o quarto, fui atrás mais a danada trancou.
POV PIETRA
Como assim eu estou gravida? E a minha vida daqui para frente como vai ser? Eu não acredito nisso, por que eu esqueci de tomar aquela pilula? Eu sou apenas uma criança com 19 anos, como vou criar outra criança? E a minha carreira como angels da Victoria? Vai ser tudo jogado pro alto, eu não quero esse ser horrivel que chamam de bebê, eu odeio esse feto, eu ODEIO. Ele merece morrer... EU ODEIO MINHA VIDA - Peguei uma tesoura e comecei a picotar o travesseiro todo - * Justin e Aninha batiam na porta e eu não estava nem ai, por mim, naquele momento eu só queria tirar aquele "coisa" de dentro de mim. Chorei tanto que acabei adormecendo. Acordei e tudo estava um silencio. Levantei e abrir a porta, assim que abri Justin levantou do chão chorando:
Justin: Eu ouvir quando você falou que queria abortar. Como você pode falar isso? Ele ou ela é só uma criança inocente que foi fruto do nosso amor, sabe o que eu abrir mão por você? Eu abrir mão dos meus amigos, eu abrir mão do mundo do crime, eu abrir mão de tudo sabe por que? Por que eu te amo e um dos meus maiores sonhos era ter um filho com você, e agora eu estou desapontado com a sua falta de amor, falta de seilá o que, como você pode querer matar um embrião? Um novo ser que está dentro de você? Só saiba de uma coisa Pietra, você NUNCA, vai fazer isso, por que eu mato você!
Automaticamente me deu um arrepio quando Justin disse que me mataria, ele nunca falou tão grosso assim comigo e tão pouco me ameaçou. Mais e dai? Eu só quero morrer e tirar esse troço de dentro de mim.
Pie: Eu não quero essa "coisa" e você não vai me obrigar a querer e nem amar, se eu quizer abortar eu aborto. A vida é minha, a barriga é minha, sou eu quem vou carregar esse feto. E não você!
Jus: - Ele segurou meu braço com tanta força que eu dei um grito, suas veias do pescoço cresceram e nesse momento eu fiquei com medo, se você fizer isso, já sabe o que eu vou fazer. - ele cuspiu as palavras em mim -
Pie: Dei um tapa na cara dele por impulso:
Jus: Vai se arrepender por isso!
Pie: - Eu sair correndo e entrei novamente no quarto. Isso não pode estar acontecendo comigo.
POV BIEBER:
Eu preciso beber.
Chamei a Aninha para beber comigo e nós fomos para uma balada prox. de casa, eu já não queria saber de nada, eu amo a Pietra mais eu não e nunca vou concordar com esse comportamento estupido dela. Qual é..? O filho não é só dela, é meu também, e se tivemos disposição e coragem para tranzar por que o fruto disso tem que ser descartado? NUNCA. Meu filho ou filha vai ser criado com muito carinho e amor, nesse momento eu posso dizer que odeio Pietra. A Aninha ficou conversando comigo mais eu nem ouvir direito, eu só pensava em uma coisa: PIETRA E O BEBÊ. Como ela pode ter esse comportamento? Será que ela não me ama? O que aconteceu? Cade a MINHA Pietra apaixonada por animais, carinhosa, divertida e séria? Eu bebi de mais, a Aninha começou a me dar beijos na boca e eu não estava consciente, a levei pro banheiro da boate e trancamos a porta, ouvimos muita gente batendo na porta e não ligamos, tranzamos ali mesmo e eu juro, eu estava INCONSIENTE :
Quando acabamos eu fiquei muito nervoso e só depois eu vi a merda que eu acabará de fazer. A Aninha ficou alisando o meu cabelo e falando que tudo ia dar certo, que eu não precisava ficar nervoso e que aquilo iria ficar entre eu e ela, tomara que fique mesmo, mais ela parecia tão bem, não tinha aspecto de bebada. Vestimos nossas roupas e eu estava com muita dor de cabeça. Voltamos para casa e eu fui para o meu quarto, olhei a Pietra dormir toda encolhidinha com a mão na barriga e fiquei me sentindo muito culpado, eu briguei e trair a minha pequena; Eu a amo muito mais agora não posso fazer mais nada, sentei na cama e dei um soco na mesma, fazendo com que Pietra se mexesse, mais não acordou minha princesa graças a Deus, fui para o banheiro e tomei um banho gelado, me olhei no espelho e estava pessimo, eu só queria ouvir a voz da minha pequena falando eu te amo. Sair do quarto e fui para a sala de cueca, vi Aninha saindo da cozinha com um copo de aguá na mão e vindo em minha direção. - MERDA -
Aninha: Ta melhor?
Justin: Saiba de uma coisa... Isso não passou de sexo. Só isso ok?! Eu estava bebado e carente, por favor, não queira dar continuidade com isso, você sabe que eu amo a ´Pietra.
Aninha: - Ela fez uma cara de choro - Estou me sentindo humilhada.
Justin: Olha, não precisa ficar assim... Você continua sendo minha melhor amiga.
Aninha: Serio? - ela me beijou, um beijo calmo e lento -
Justin: Aninh... - ela me interrompeu -
Aninha: Não fala nada, sente o momento, eu esperei isso a vida inteira.
Justin: Mais a Pie.- me interrompeu de novo -
Aninha: Esquece a Pietra - me beijou -
Pietra: ....................
AI O QUE SERÁ QUE ACONTECEU? PIETRA FLAGROU ELES JUNTOS? MUAHAHA... + 10 COMENTARIOS..